Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Destaques

Modelo trans desfila vestida de Nossa Senhora Aparecida e revolta católicos

Published

on

Compartilhe

Uma modelo trans que participou do evento “Miss Internacional Queen 2022” resolveu desfilar vestida de Nossa Senhora Aparecida, santa católica conhecida como a Padroeira do Brasil.

O manto azul com pedrarias da santa católica e a coroa que a representa como rainha do céu foram copiados pela modelo trans que vestia por baixo do manto um vestido decotado.

Eloá Rodrigues, de 29 anos, é brasileira e participa da competição considerada o “Miss Universo” para pessoas trans que acontece na Tailândia.

Ao explicar a escolha do figurino, a modelo trans disse: “De cor azul, simbolizando o céu, o manto é bordado com delicados florais dourados, que remetem à realeza e indicam a soberania da santa sobre o céu e a Terra. Também é possível observar as bandeiras do Brasil e do Vaticano unidas em ambos os lados do sagrado manto, indicando que Nossa Senhora Aparecida é padroeira do Brasil, que está associado ao Vaticano, sendo, portanto, um país católico e sob a proteção da Rainha do Brasil”.

Católicos protestam

A vereador de Goiânia Gabriela Rodart criticou a fantasia da modelo e fez uma moção de repúdio. “Essa apresentação é um verdadeiro vilipêndio contra o Sagrado. Um sacrilégio contra a santidade”, disse ela.

Redação Exibir Gospel