O comediante cristão John Crist anunciou um novo especial de stand-up com a Netflix: “Eu não estou orando por isso” chega ao popular serviço de streaming no Dia de Ação de Graças.
Senhoras e senhores, ouçam, muito importantes. Seu garoto, seu de verdade, trará sua próxima comédia especial para a Netflix, pessoal! ”Crist anunciou em um vídeo no Facebook na terça-feira de manhã. “Os rumores são 100% verdadeiros, senhoras e senhores. Neste dia de ação de graças, meu especial de comédia ‘Eu não estou orando por isso’ estará disponível em todo o mundo … literalmente disponível em 20 idiomas diferentes em todo o mundo. ”
Crist brincou que, devido à agitação dos feriados, não haverá muitas oportunidades para os fãs “assistirem Netflix e relaxar”, então ele listou outras atividades que os fãs podem fazer enquanto assistia ao seu especial.
“Primeiro, ‘Netflix, e mate suas sobrinhas e sobrinhos por baterem na sua porta às 6 da manhã, tentando fazer com que você jogue bola Wiffle enquanto estiver no seu quarto tentando assistir ao meu especial da Netflix.’”
“Dois, ‘Netflix e esteira’. Sim, você vai comer muita comida no Dia de Ação de Graças. É melhor colocar meu especial da Netflix e trabalhar alguns quilos enquanto você está nisso. É um ganha-ganha ”, ele sugeriu.
Ou, número três: “Netflix, e receba uma crítica de sua família por todas as opções financeiras, de carreira e de relacionamento questionáveis que você fez ao longo dos anos”, afirmou Crist.
“Todas as piadas de lado”, ele concluiu: “Estou tão animado por vocês assistirem a este especial que mal posso esperar para ouvir o que vocês pensam sobre isso.”
Crist também compartilhou as notícias em sua página do Instagram, juntamente com a legenda: “Isso não é uma broca …”
Centenas de fãs expressaram sua empolgação pelo especial que se aproxima: “Adore esse título! Parabéns amigo ”, comentou a atriz e comediante Anjelah Johnson-Reyes.
A atriz Megan Batoon também parabenizou o comediante, escrevendo: “JOHNNNN”.
Instagram / Captura de tela
O comediante de Nashville é conhecido por seus vídeos virais, incluindo “Millennial Missionaries”, “Christian Alexa” e “If Bible Characters Had iPhones”. Com mais de 1 bilhão de visualizações de vídeo, mais de 4 milhões de seguidores on-line e ingressos esgotados passeios de costa a costa, Crist é um dos quadrinhos de stand-up que mais cresce atualmente.
Na primavera de 2019, ele participou do Global 100 Tours da Pollstar por quatro semanas consecutivas, chegando ao 28º lugar. Seu primeiro livro, Untag Me: a arte sutil de parecer melhor do que você realmente é, será lançado em março de 2020.
A jovem de 35 anos, que recentemente se separou da estrela do country Lauren Alaina, também foi nomeada pelo ChurchLeaders.com como uma das principais comediantes para assistir.
Com seu próximo especial da Netflix, Crist se junta a alguns dos maiores nomes da comédia secular, incluindo Dave Chappelle, Chris Rock, Amy Schumer e Cedric the Entertainer.
Em uma entrevista em 2018 ao The Blaze, Crist disse que vê sua comédia como um ministério e uma maneira de alcançar aqueles que de outra forma não pisariam em uma igreja.
Meu pai era pastor por 30 anos e depois se tornou prefeito, e eu sou um comediante ”, explicou John. “[Meu pai] disse: ‘estamos todos fazendo o mesmo … olhamos para o mundo e não gostamos do que está acontecendo’. Então ele primeiro tentou mudar o coração das pessoas na igreja. E então ele tentou consertar isso mudando as leis. E estou fazendo a mesma coisa … Estou tentando consertar isso mudando a mente das pessoas … porque a comédia quebra as paredes. ”
“Sinto que, se houver alguma crítica ou talvez assédio da igreja ou da cultura cristã, gosto de dizer que não sou eu apontando para vocês, sou eu brilhando um espelho para nós. Estou na frente disso, olhe para nós “, acrescentou.