Siga nossas redes sociais
02/12/2024

Entretenimento

O Influencer, Matheus Ferreira, aposta na sua carreira musical com mais lançamento autoral

Published

on

Compartilhe

Matheus Ferreira está imerso na música desde que nasceu. Vindo de um lar cristão, seus pais sempre estiveram ativos no ministério de música em sua igreja e, consequentemente, Matheus também participava dos corais infantis. Na sua adolescência, começou a compor canções e a estar mais presente na área musical de sua igreja. Em 2020, aos 25 anos, lançou seu primeiro single autoral “Meu tesouro”.  E em setembro de 2021 lançou “Apenas um sopro” que é a primeira de cinco músicas do seu mais novo EP.

Ouça ESTAREI AQUI nas plataformas de música.

Mais conhecido pelo humor cristão no TikTok e Instagram, Matheus tem mais de 1 milhão de seguidores. As plataformas ajudam para que ele tenha um público mais próximo à sua arte e o lançamento das suas músicas já vem acompanhado de muitos dos seus fãs engajados. 

Sobre a nova música Matheus diz que: “senti que precisava falar sobre o cuidado que Deus tem conosco, ainda que não o percebamos. Sobre como Ele tem nos guardado desde o nosso nascimento, e de como Ele toma nossas dores, e também se alegra com as nossas vitórias. Deus é CONSTANTE.”

Este é mais um lançamento do artista com a VENTANIA (@ventania.us)  que tem revelado muitos novos artistas. Outros tiktokers e influencers também fazem parte do casting da gravadora e é possível conferir os lançamentos no instagram e plataformas digitais.

Para a CEO da Ventania, Jacqueline Palheiro, “os TikTokers são muito preciosos. Eles já tem uma plataforma de fãs e quando mostram esse lado artístico, é apaixonante ver que existe mais do que apresentam nos poucos segundos dos seus vídeos. Eles são grandes artistas e queremos que o público os reconheça assim.”

“Estarei aqui evidenciando a constância de Deus durante a minha vida, como um pai que não esquece de seu filho. Ela revela a presença Dele desde o meu nascimento  até hoje. Mostra que Deus se relaciona e se importa comigo, ainda que, muitas vezes, eu não o perceba.” Afirma Matheus Ferreira.