O pastor Edilson de Lira, da igreja Verbo da Vida em Petrolina, Pernambuco, saiu em defesa do pastor André Valadão que tem sido alvo de uma campanha de ódio por pregar contra a prática homossexual.
No último domingo (2), o pastor presidente da Lagoinha Orlando Church ministrou sobre movimentos que querem censurar a igreja e citou a destruição da terra no dilúvio. Trecho da pregação se tornou alvo de notícias falsas, acusando Valadão de incitar fiéis a matarem homossexuais.
Na visão do pastor pernambucano, há muitas coisas por trás desta perseguição ao pastor Valadão, mas que ele poderia ter usado outras palavras para evitar a confusão.
“A fala dele nesse trecho viralizado poderia ter sido colocada de uma forma melhor, mas basta ouvir a mensagem por inteiro e conhecer quem é André Valadão e a igreja que ele representa para refutar qualquer tentativa de associação do mesmo à violência”, disse.
E o pastor continua: “Vale pensar também que as pessoas que incitam essa suposta violência são, na sua maioria, grandes inimigos do cristianismo de tudo que a doutrina cristã ensina”.
Outro ponto apresentado por Edilson de Lira é que a maioria dos que odeiam o pastor André Valadão o fazem por questões políticas, pois ele foi apoiador da reeleição do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Assista:https://www.instagram.com/p/CuVQBspAmG4/
Exibir Gospel / Leiliane Lopes