Siga nossas redes sociais
13/04/2025

Entretenimento

Pastores e cantores evangélicos oram pela melhora de Jair Bolsonaro

Published

on

Compartilhe


Após o pedido de oração feito por Michelle Bolsonaro nesta sexta-feira (11), líderes evangélicos e artistas cristãos se uniram publicamente em intercessão pela recuperação do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele foi hospitalizado em Natal (RN) após sentir-se mal durante uma visita ao município de Santa Cruz.
Na legenda da publicação com o boletim médico divulgado pelo Hospital Rio Grande, a ex-primeira-dama escreveu: “Peço a todos que estejam em oração!”. O gesto mobilizou diversas personalidades conhecidas do meio cristão, que deixaram mensagens de apoio nos comentários.
A cantora Cassiane declarou: “Deus vai na frente abrindo o caminho. Orando por ele minha amiga!”. A pastora e cantora Mariana Valadão também se manifestou: “Orando sempre por vocês!”. A dupla Eduardo Silvana, que escreveu: “Orando nosso presidente”.
Entre os pastores que comentaram a publicação estão Josué Valandro Jr., que afirmou: “Orando agora”, e o pastor Lucinho Barreto também publicou “Orando”.
Outros nomes do cenário gospel também reforçaram o pedido de oração. O pastor Desio, pai do deputado federal Nikolas Ferreira, disse: “Estamos juntos em oração! Saúde presidente. Não está sendo em vão”.
Além dos representantes do meio religioso, parlamentares aliados também demonstraram confiança na recuperação de Bolsonaro. A deputada federal Caroline de Toni afirmou: “Vai dar tudo certo!”, enquanto a vereadora Sonaira Fernandes declarou: “Já deu tudo certo!”.
Segundo o Hospital Rio Grande, Bolsonaro apresentou um quadro de distensão abdominal e dores. Ele foi inicialmente atendido em Santa Cruz e, posteriormente, transferido de helicóptero da Polícia Militar para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. De lá, foi levado de ambulância do SAMU até o Hospital Rio Grande, onde segue sob cuidados médicos.

Exibir Gospel