Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Destaques

Priscilla Alcântara diz que cantaria em casamento gay e chama fala de Bruna Karla de “podre”

Published

on

Compartilhe

A cantora Priscilla Alcântara participou de um podcast apresentado por uma pessoa trans e, durante a conversa, eles falaram sobre o posicionamento bíblico de Bruna Karla a respeito de cantar no  casamento de pessoas do mesmo sexo.

Enquanto Bruna afirmou que não cantaria, Priscilla aceitou o convite do apresentador e não poupou críticas à cantora da MK Music: “Muito triste, é podre, é errado”, afirmou a ex-cantora gospel.

Priscilla disse que Bruna não deveria ter falado que não cantaria em um casamento gay. “Quando eu vou abrir a minha boca, a minha preocupação não tem que ser emitir a minha opinião. Primeiro a opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para você ter, você só não dá opinião quando te pedem opinião”, disse. “E quando você vai falar, sempre tem que fazer o exercício de pensar em como a sua fala vai atingir e refletir no próximo”.

A ex-apresentadora do SBT disse que Bruna Karla foi “infeliz” ao falar sobre os homossexuais e que é “inadmissível” falar da forma como a cantora evangélica falou.

“Eu não vivo a minha fé dessa forma, enquanto eu adoro a Deus, mato alguém, seja com a minha palavra ou sei lá… Isso não reflete o Deus que eu acredito”, completou.

Assista:

Redação Exibir Gospel