Siga nossas redes sociais
23/10/2024

Entretenimento

Thalia compartilha sua conversão a Jesus em entrevista a Marcos Witt

Published

on

Compartilhe

A cantora e atriz Thalia, famosa no Brasil por suas novelas mexicanas, revelou como se converteu a Jesus durante uma entrevista com o cantor cristão Marcos Witt em seu canal no YouTube. Ela explicou que conhecia o Evangelho desde a infância, mas teve um encontro pessoal com Cristo em 1992.

“Foi uma jornada de salvação, onde Ele teve misericórdia de mim para me resgatar. Eu tive um despertar onde Cristo definitivamente mudou meu coração de pedra e colocou seu coração”, disse Thalia.

Ela contou que teve uma experiência espiritual marcante, onde viu Jesus durante uma reunião em que falavam sobre Deus. “Estávamos de olhos fechados e eu vi Ele na minha frente parado. Ele veio até mim e colocou suas mãos no centro do meu peito, como se pedisse minha permissão [para entrar em meu coração]”, relembrou.

Nesse momento, uma pessoa profetizou: “Dá a Ele”. Thalia afirmou que a partir daí sua vida mudou.

Para manter sua conexão com Deus, Thalia organiza seu dia a dia, priorizando momentos de devocional. Ela mencionou que lê a Bíblia e frequenta a igreja com sua família semanalmente. “São hábitos que precisamos ter. Eu acordo e me coloco em suas mãos: ‘O que quer que eu faça? Que meus passos vão onde tu queiras. Me sensibiliza através do Espírito’”, observou.

Por fim, a atriz destacou que chegar até Jesus não é complicado e que todos podem desenvolver um relacionamento com Ele. “É tão simples. É fechar seus olhos e dizer: ‘Deus, eu sei que está aqui, mesmo que eu não te veja, minha vida está de cabeça para baixo, mas eu sei que Tu estás aí. E neste momento, eu te convido a assumir controle da minha vida, peço perdão se eu tiver andado como uma cabra louca, te peço perdão se te ofendi. Peço que entre em meu coração, que me restaure, que me limpe, pegue em minha mão e não solte, em nome de Jesus’”, ensinou Thalia.

Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=7GmutZqWBp0

Redação Exibir Gospel