A Netflix lançou a série “Wandinha”, inspirada na personagem da Família Adams. A produção já é um sucesso não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.
Porém, a visibilidade que a atriz principal, Jenna Ortega, está recebendo tem um interesse sombrio por trás: a promoção do aborto.
Quem entra no perfil do Instagram de Ortega encontra apenas um link de divulgação, sendo ele direcionado para a clínica de aborto Planned Parenthood.
Para quem não conhece, a clínica foi fundada por Margaret Sanger com o objetivo de controlar a população negra nos Estados Unidos. Até hoje, a maioria das clínicas estão localizadas em bairros onde a maioria da população é formada por negros.
Mas não é só isso. A instituição – sem fins lucrativos mas que recebe bilhões de dólares do governo norte-americano – já estampou capas de jornais com matérias policiais sobre a venda dos restos mortais dos bebês para indústrias.
Essa são algumas das várias polêmicas que envolvem a clínica de aborto mais famosa do mundo.
Assim, perfis conservadores começam a alertar a população sobre a grande campanha por trás do marketing que envolve a série da Netflix e sua personagem principal.
“Toda estratégia por trás do perfil da protagonista da série foi montada com intuito de promover a maior organização abortista do mundo”, denuncia alguns perfis.
Redação Exibir /Leiliane Lopes