Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Global

Padre católico preso simplesmente por orar contra o aborto

Published

on

Compartilhe

Um padre católico foi preso no fim de semana por simplesmente orar contra o aborto em uma clínica de aborto em Ohio.

Teologia Católica  postou no sábado, 5 de junho, que pe. Fidelis Moscinski, CFR, foi preso pela polícia por orar contra o aborto. As fotos mostraram que o padre franciscano foi arrastado para fora de um prédio com o endereço 2127 State Road algemado enquanto estava de joelhos e levado ao estacionamento por dois policiais que pararam em um carro 911 da polícia de Cuyahoga Falls. A polícia ajudou o padre que estava de joelhos em sua batina cinza a se levantar e entrar no carro ainda algemado nas costas.

Red Rose Rescue , um movimento pró-vida do qual Moscinski está engajado, postou no Facebook na sexta-feira que sua missão na clínica de aborto de Ohio Northeast Ohio Women’s Center em 2127 State Road foi bem-sucedida, embora o padre e três outros “resgatadores” do nascituro Foram presos. A postagem incluía fotos da instalação e membros de seu grupo segurando placas para desencorajar as mulheres grávidas que vinham ao local de fazer um aborto.

“Missão de resgate da Red Rose hoje em Cuyahoga Falls, Ohio. Muitas mães foram alcançadas com compaixão e amor dentro do centro da morte. Um número (sic) de carros restantes. Graças a Deus!” Disse Rosa Vermelha.

“Infelizmente, quatro prisões injustas de equipes de resgate pacíficas: três jovens senhoras e o Pe. Fidelis, CFR”, acrescentou Rosa Vermelha. “Por favor, ore por sua libertação imediata. Ore especialmente por aqueles ameaçados com a violência letal e exploração do aborto, e aqueles que cometem esses crimes hediondos contra a humanidade.”

Moscinski, de acordo com a LifeSite , está acostumado a ser preso em vários centros de aborto devido à sua defesa de “testemunhar” para os nascituros como parte do Resgate da Rosa Vermelha.

De acordo com o Akron Beacon Journal , Moscinski de 51 anos e seus três companheiros foram presos por se recusarem a deixar o centro de aborto. A seguir, os policiais foram chamados pelo estabelecimento e também solicitados a se retirarem, ou serão presos por “invasão criminosa”, que é uma contravenção sujeita a um mês de prisão. Moscinski e seus companheiros foram presos e levados ao Tribunal Municipal de Stow para julgamento.

Os indivíduos declararam que não iriam embora e que estavam dispostos a serem presos”, o Akron Beacon Journal citou o Departamento de Polícia de Cuyahoga Falls em um comunicado divulgado.

Red Rose Rescue é um conhecido grupo pró-vida que realmente vai a clínicas de aborto e faz protestos do lado de fora, enquanto incentiva aqueles que vieram a mudar sua decisão de fazer um aborto.

Enquanto isso, 3News  relatou que Moscinski e seus companheiros – uma Laura Giles de 56 anos da Pensilvânia, uma Audrey Whipple de 18 anos de Michigan e uma Clara McDonald de 62 anos de Nova York – falsificaram suas identidades poder entrar na clínica e entregar aos que estão aguardando o procedimento de aborto rosas vermelhas e cartões com mensagens pró-vida.

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.