O vereador Rinaldi Digilio, apresentou um projeto de lei para proibir a implantação de banheiros unissex em ambientes frequentados por crianças. A discussão é bastante atual na sociedade brasileira e muitos pais procuraram o parlamentar mostrando preocupação.
“Virou moda da esquerda inventar essa história de colocar banheiros unissex em locais públicos. Mas calma! Não é um banheiro a mais. É trocar um banheiro masculino ou feminino por esse chamado banheiro sem gênero”, explicou.
Na visão do vereador, espaços coletivos sem gênero são perigosos. “Isso coloca em risco mulheres e crianças, que sem a segurança e separação necessária, podem ser vítimas de criminosos que podem usar esses espaços”.
Defensor da família, Digilio se prontificou a ouvir as reclamações sobre este assunto e por isso apresentou o projeto de lei que, se aprovada, impedirá que escolas, supermercados, shoppings, padarias e etc. tenham banheiros coletivos sem gênero.
“Temos que cuidar de nossas crianças e criar mais dispositivos para evitar casos de abuso em nossa sociedade”, completou.
Redação :Exibir Gospel