Bruno Reis voltou a fazer um apelo para que a população complete o esquema vacinal
Durante a assinatura do convênio entre o Ministério da Saúde e a Pfizer, nesta segunda-feira (29), com a presença do ministro Marcelo Queiroga, o prefeito Bruno Reis (DEM) anunciou que as igrejas da capital baiana vão começar a vacinar contra a Covid-19, nesta semana.
Ainda durante o evento, o prefeito fez um apelo para que a população que ainda esteja com o esquema vacinal incompleto compareça nos postos de imunização.
“O problema não é mais a vacina. A vacina está aí e está disponível. Nós precisamos nos vacinar. Nós estamos vendo o que está acontecendo na Europa, na África do Sul, com a chegada de uma nova variante. São países que não vacinaram na proporção que nós estamos vacinando, ou países muitos que nem começaram a terceira dose ou dose de reforço. Nós temos a vacina e precisamos nos vacinar”, disse.
Mais cedo, Bruno Reis revelou que Salvador não vai realizar o Festival da Virada no Réveillon por mais um ano. Segundo o prefeito, a circulação da variante ômicron é um dos fatores que levaram à decisão.
Fonte: https://bahia.ba/salvador