Siga nossas redes sociais
24/10/2024

Destaques

 Presidente da AD Pernambuco condena mulheres que usam calça

Published

on

foto reprodução internet
Compartilhe

Para o pastor Ailton José Alves, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Pernambuco (IEADPE), mulheres não podem usar calça cumprida de forma alguma.

Essa seria a “sã doutrina” da denominação que prega usos e costumes. Nos últimos meses a pauta tem sido muito debatida na igreja de Pernambuco e tem gerado várias polêmicas.

A mais recente delas foi a fala do pastor Daniel Nunes que chamou de “lixo” os fiéis que trocam a AD Ministério Belém por igrejas mais modernas que exigem regras de vestimentas.

José Alves seguiu pelo mesmo ensinamento. Ele falou sobre os cuidados para escolher uma boa roupa, mas só se dirigiu às mulheres.

“O Corpo de Deus anda nu? Corpo de Deus anda de saia curta? Corpo de Deus anda de calça comprida? Anda de calça comprida? Porque no antigo testamento, a bíblia diz que a roupa do homem é uma e a roupa da mulher é outra, não é verdade, irmão? Seu corpo tem que glorificar a Deus. Seu corpo não pode ser objeto para atrair a atenção dos homens quando você passa. O seu corpo é de Jesus, é santo, é templo do Espírito Santo, é propriedade, ele comprou, ele redimiu, ele resgatou e é propriedade de Deus”, declarou.

Assista:

Redação Exibir Gospel