Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Destaques

‘Proteína bíblica’: com escassez de alimentos comum, esta empresa quer ajudá-lo a se tornar como João Batista

Published

on

(Crédito da captura de tela: Biblical Protein/YouTube)
Compartilhe

Se você está procurando uma fonte de proteína natural, uma empresa quer que você não procure mais do que a Bíblia.

Alguns dizem que podemos realmente aprender uma ou duas coisas com João Batista. Ele é o profeta e pregador do Novo Testamento que comia alimentos naturais como gafanhotos ricos em proteínas e mel silvestre, conforme citado em Mateus 3:4: 

” As roupas de João eram feitas de pêlo de camelo, e ele tinha um cinto de couro na cintura. Sua comida era gafanhotos e mel silvestre. “

Os gafanhotos são os únicos insetos aprovados kosher mencionados na Bíblia. 

Agora, uma empresa com sede em Israel cultivou esse conhecimento em uma nova linha de produtos que chamou de ” Proteína Bíblica “.

Como a CBN News relatou em 2019, com o desafio global de alimentos em mente, Dror Tamir cofundou a Hargol Food Tech , empresa controladora da Biblical Protein, em 2013. 

“Estamos produzindo gafanhotos para alimentar o mundo”, disse Tamir à CBN News.

Originário das margens do rio Jordão, em Israel, “Biblical Protein” é a primeira fazenda comercial de gafanhotos do mundo, oferecendo tudo, desde shakes de proteína a barras energéticas. Os gafanhotos também estão disponíveis como um pó que pode ser adicionado à comida que você come para aumentar as proteínas e os nutrientes essenciais.

Eles ainda têm um doce que eles chamam de “funis gomosos”.  

Ou se você preferir comer gafanhotos como João Batista fez, a empresa também oferece potes de gafanhotos inteiros junto com mel silvestre. 

“Os produtos de alfarroba são deliciosos e têm um sabor suave e neutro que são bem misturados a outros ingredientes bíblicos, tornando-os facilmente adaptáveis ​​a uma variedade de produtos alimentícios diferentes”, diz o site da Biblical Protein . “Os pesquisadores elogiaram os gafanhotos por seu alto teor nutricional. Em comparação com a criação de outros animais de fazenda, os gafanhotos são 20 vezes mais sustentáveis ​​para a agricultura. Eles emitem gases de efeito estufa significativamente menores, utilizam menos água e menos recursos da terra.” 

Fonte: CBN NEWS