O DJ Alok é um nome conhecido no mundo todo, com uma carreira musical reconhecida e respeitada. O que muitos não sabiam é que ele era ateu até ter uma experiência com um grupo de cristãos na África.
Durante uma entrevista, ele relata que aceitou o convite para participar de um projeto social chamado “Fraternidade Sem Fronteiras” que ajuda pessoas que vivenciam a miséria extrema.
Revoltado com o que viu, ele passou a ter mais certeza de que Deus não existe. “Eu pensava:Se Deus existe, porque ele abandonou essas pessoas?”, revelou.
Alok então conheceu uma idosa cega dos dois olhos, que amarrava o estômago para não sentir fome. Ele se recorda que ela confessou para ele que não se alimentava há três dias.
“Quando fui recebê-la dando as boas vindas ao projeto social ela disse que estava muito grata a Deus por ter tido suas preces ouvidas e nós estávamos lá para resgatá-la”, lembrou o DJ.
“E eu disse, mas como assim? Deus não existe. E ela disse que era exatamente aquela fé que a mantinha com tanta força para lidar com aquela situação tão extrema. Percebi que o miserável ali, era eu!”
Assista:
Redação /Exibir Gospel por Leiliane Lopes