A ex-modelo Andressa Urach se arrepende do período em que esteve envolvida com a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e fez doações milionárias que agora ela cobra a devolução na Justiça.
Em entrevista ao site Notícias da TV, Urach disse que esteve “cega” por seis anos e que agora quer se curar das feridas geradas deste envolvimento.
“Infelizmente eu fiquei cega por causa da religião. Hoje eu tenho dificuldade para lidar com essa questão da igreja, e acho que só o tempo vai curar todas as feridas que ficaram por causa da religião, mas o meu relacionamento com Deus continua”, revelou.
A ex-vice-Miss Bumbum doou R$ 2 milhões em dinheiro, bens e carros e, para reavê-los, entrou com processo judicial. Por falta de dinheiro, Andressa voltou para a prostituição e agora vende imagens e vídeos sensuais em um site na internet.
Ela não foi a única que procurou na Justiça a devolução de valores, outras ações semelhantes já foram apresentadas no Brasil e alguns autores tiveram decisões favoráveis e a IURD foi condenada a devolver os bens doados.
Exibir Gospel /Leiliane Lopes