O cantor gospel Pedro Henrique morreu nesta quarta-feira (13), aos 30 anos. Ele estava cantando em um culto de ação de graças em Feira de Santana, na Bahia, quando caiu no chão desmaiado.
O artista começou sua carreira profissionalmente em 2015, quando começou a fazer sucesso com vídeos covers no YouTube. Ele chegou a assinar com a Sony Music e, atualmente, estava no cast da Todah Music.
Sobre a morte de Pedro Henrique, o diretor da gravadora, Giovani Mandelli, revelou que a causa está sendo investigada, mas que tudo indica ter sido um infarto fulminante.
“Tudo nos leva a crer que foi um infarto fulminante, mas os médicos ainda não deram como certa a causa da morte ser infarto”, declarou ele.
O corpo do cantor gospel será velado e enterrado em Porto Seguro, também na Bahia, onde os pais de Pedro Henrique moram. A esposa dele, Suilan Barreto, e a filha do casal, Zoe, de um mês e meio, já estão na cidade para acompanhar a despedida.
Zoe nasceu em 19 de outubro, com 33 semanas, e Pedro só conheceu a filha porque ela nasceu prematura, caso contrário ele não teria realizado o sonho de conhecer seu milagre.
Redação Exibir Gospel