Siga nossas redes sociais
23/10/2024

Entretenimento

Pastora Sandra Alves é uma das mais votadas em São Paulo com 74 mil votos

Published

on

Compartilhe

Neste domingo (7), em São Paulo, foram eleitos 55 vereadores, com destaque para a pastora Sandra Alves (União Brasil), que obteve 74 mil votos, sendo uma das mais votadas. Sandra agradeceu o apoio dos eleitores e destacou a importância de Deus em sua vitória. “Coração cheio de gratidão a Deus que é fazedor de todas as coisas… Gratidão a você que acreditou e votou em mim, juntos somos mais forte”, afirmou.

Além dela, outros evangélicos também conquistaram a reeleição. A vereadora Rute Costa (PL), filha do pastor José Wellington, da Assembleia de Deus Ministério do Belém, foi uma das reeleitas. Ela ressaltou que seu sucesso nas urnas reflete o trabalho em conjunto com a comunidade. “Esta reeleição não é apenas uma vitória pessoal, mas o reconhecimento do trabalho que fizemos juntos”, disse.

Dois vereadores ligados à Igreja Universal do Reino de Deus, Sansão Pereira e André Santos, ambos do Republicanos, também garantiram a reeleição. Eles divulgaram vídeos de agradecimento nas redes sociais.

Entre os estreantes, Lucas Pavanatto (PL), ex-assessor de Fernando Holiday, foi eleito o vereador mais votado da capital com 161 mil votos. Em suas redes sociais, Pavanatto comemorou a vitória e agradeceu o apoio de Nikolas Ferreira e Jair Bolsonaro.

A missionária pentecostal Sonaira Fernandes (PL), apoiada por Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro, foi reeleita com 33.957 votos, quase o dobro do obtido em sua primeira eleição. Sonaira agradeceu a vitória e reafirmou seu compromisso com a defesa da família e da liberdade.

Por outro lado, alguns candidatos evangélicos não conseguiram a reeleição. O ex-vereador Carlos Bezerra (PSD) não foi reeleito, mesmo com 37 mil votos, devido aos quocientes eleitorais. O pastor Rinaldi Digilio, da Igreja Quadrangular Família Global, também não conseguiu se reeleger, tendo obtido mais de 21 mil votos. Ambos agradeceram o apoio dos eleitores e afirmaram que continuarão a servir suas comunidades.

Redação Exibir Gospel