O Coral Kemuel se manifestou publicamente após a cantora Priscila Olly, ex-integrante do grupo, ter acusado o líder David Marx de abuso financeiro e manipulação. Em um vídeo recente, Priscila afirmou que nunca teve acesso às informações financeiras do grupo, como os valores dos shows.
Em sua declaração, o Kemuel negou as acusações, falando em “acusações infundadas”. A nota continua, afirmando que, diante da situação, David e Eliane Marx foram forçados a se posicionar para “proteger a honra” e levaram o caso para as autoridades.
Na denúncia, Priscila explicou em sua fala que sua saída do grupo aconteceu em 2020, após uma convivência difícil com David Marx, a quem descreveu como narcisista e manipulador. Segundo ela, foi o apoio de seu marido que a ajudou a seguir carreira solo.
Sobre este assunto, a defesa do grupo declarou que, “infelizmente, desta vez, meus clientes viram a necessidade de seguir o caminho jurídico” e que já foi registrado um boletim de ocorrência contra as acusações. O Coral Kemuel também afirmou que tomará medidas legais contra outros ex-integrantes que tenham feito acusações semelhantes.
VEJA AQUI
https://www.instagram.com/reel/DDKb4jkMeYO/?igsh=ZjFkYzMzMDQzZg==
Redação Exibir Gospel