Nesta quarta-feira (19), o teto da Igreja Videira, localizada no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia (GO) desabou e o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o socorro de uma pessoa que ficou ferida e precisou ser levada ao hospital.
Segundo informações da imprensa local, quatro pessoas trabalhavam na igreja para a instalação de placas solares no teto. Os trabalhadores não caíram junto ao telhado, mesmo assim tiveram que aguardar o resgate dos bombeiros.
Por conta do risco de desabamento do prédio, os quatro homens ficaram presos na parte superior da igreja até que o socorro chegasse. Um deles foi levado ao Hospital de Urgências de Goiás com suspeita de traumatismo craniano. Os outros três não precisaram de atendimento médico.
O pastor Aluízio Silva, presidente da Igreja Videira, lamentou o ocorrido nas redes sociais e disse que o templo está completamente destruído. Ele gravou um vídeo sobre o incidente explicando que a denominação estava com o projeto de colocar placas solares
“Ao que tudo indica, o telhado não suportou o peso dessas placas, o que ocasionou o desmoronamento do nosso prédio que está completamente destruído. Vamos ter que fazer outro prédio, mas, graças a Deus, ninguém morreu”, disse o pastor.
Assista:
https://www.instagram.com/p/DHYsaefu3M2/
Redação