O influenciador digital Caio Modesto causou polêmica nas redes sociais ao comparar o escândalo de adultização de crianças por youtubers famosos como Hytalo Santos com os pregadores mirins de igrejas pentecostais.
Modesto declarou que, de igual forma, as crianças que pregam e cantam nas igrejas são forçadas a agirem como adultos e também têm suas imagens comercializadas por adultos.
“Nós estamos vendo os mercenários da fé entregando iPhone, ou brinquedos, ou até mesmo uma viagem para a Disney em troca de um produto. E sabe qual é o produto? A criança!”, denunciou.
Segundo ele, sempre há um adulto investindo no “ministério” desses pequenos pregadores que são ensinados a falar apenas o que as pessoas querem ouvir, sempre cobrando valores para a apresentação.
O vídeo de Caio Modesto causou grande polêmica no Instagram, com muitas críticas de internautas dizendo que ele quer usar o tema tão sensível para “hypar” e ter mais visualizações em seus vídeos, como mensagens de apoio por denunciar a prática de exploração infantil nas igrejas.
Assista:
https://www.instagram.com/p/DNJ0sIaunPF/
Portal Exibir Gospel