Siga nossas redes sociais
12/09/2024

Destaques

Após separação, Andressa Urach faz revelação inédita sobre outra igreja que frequentou

Published

on

foto reprodução internet
Compartilhe

Dias depois do fim do seu casamento com Thiago LopesAndressa Urach voltou às redes sociais e fez novas acusações não apenas contra a Igreja Universal de Deus, mas também outras igrejas evangélicas.

Após o seu rompimento com a famosa congregação do bispo Edir Macedo, ela passou a frequentar a mesma instituição que o marido, porém, se mostrou revoltada e disse que não gosta mais de nenhuma delas.

Após dizer que chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica após a separação, ela voltou ao seu perfil e fez uma grave acusação contra todas as igrejas:

“Gente, eu recebo muitas mensagens carinhosas de pessoas que oram por mim e eu agradeço. Mas, uma coisa aprendi, não precisamos de igreja para buscar Deus, fecha a porta do teu quarto e fala com ele, abre a bíblia e ele te responde. Já visitei algumas igrejas e até achei boas algumas. Mas, sinceramente? Não gosto mais de igrejas, para mim eles não passam de um CNPJ”.

Dias antes, a modelo apagou quase todas as publicações de sua rede social e deixou apenas a divulgação de um curso para manicures. Fora isso, as fotos pessoais, de trabalhos, e claro, os registros com o ex-esposo, foram deletados.

A ex-Fazenda, que possui 2,5 milhões de seguidores no Instagram, ainda colocou uma imagem preta no perfil. No espaço da bio, ela deixou apenas o contato de assessoria e o nome “Jesus”.

Para quem não sabe, Andressa Urach e Thiago Lopes casaram em dezembro de 2020, apenas um mês depois de anunciarem publicamente o romance. Em agosto deste ano, os dois revelaram que estavam esperando um filho.

Grávida, a influenciadora digital anunciou o fim da relação na última sexta-feira (24). Nos Stories, a modelo resumiu: “Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”.

Vale lembrar que no dia anterior, Urach chegou a fazer um desabafo sobre a dificuldade de lidar com a raiva que sente da Igreja Universal. A famosa afirma que arrependeu de ter doado, entre 2015 e 2019, R$ 2 milhões para a instituição.

Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do Borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar”, disse ela.

“A raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito muito ricos e meu dinheiro está me fazendo muita falta! A minha maior decepção é ver que não estão nem aí pra minha alma. A verdade é que eu fiquei internada 8 dias no hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném”, confessou.“Se algo acontecer comigo saiba bispo Edir Macedo que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo. O senhor só está preocupado com dinheiro e sua filha Cristiane é igual o senhor! Tudo mentira isso de se preocupar com almas! Vocês hoje são apenas um CNPJ que querem o dinheiro das pessoas para cada vez ter mais empresas e nada mais! Acredito que Deus permite certas coisas em nossa vida para depois ajudarmos outras pessoas, mas passar pelo processo não é fácil! Acredite”, concluiu.

Fonte:https://rd1.com.br/

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.