Nesta sexta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro fez uma live de despedida, reforçando as conquistas de seu governo e agradecendo aos seus apoiadores que o ajudaram a chegar até o final do mandato.
Ciente do clima de medo, o presidente que não conseguiu se reeleger afirmou que há muito o que fazer para o Brasil e que o mundo não vai acabar neste domingo (1º), dia da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.
“Quem acredita em Deus sabe que tudo é possível. Não vamos achar que o mundo vai acabar no dia 1º de janeiro, que vamos pro tudo ou nada. Não. Não tem tudo ou nada. Inteligência. Vamos mostrar que somos, e somos, diferentes do outro lado. Nós respeitamos as normas, as leis, a Constituição. Nós sabemos dar valor à liberdade que eles têm. Que se o outro lado aqui tivesse do outro lado, essa liberdade já teria ido embora há muito tempo”, afirmou Bolsonaro.
Bolsonaro discursou no mesmo ambiente em que ele fez live nesses quatro anos. Uma prática semanal que ele abandonou desde o dia 30 de outubro, quando ficou confirmada a vitória de Lula.
Após o discurso, o presidente viajou para os Estados Unidos, mais precisamente para Miami, onde deve passar o Ano Novo. Como já era esperado, ele não irá passar a faixa presidencial para o petista.
Redação Exibir Gospel / Leiliane Lopes