Siga nossas redes sociais
19/04/2025

Destaques

Cantora de Hillsong se recupera de cirurgia de 9 horas para aneurisma cerebral sofrido após o culto

Published

on

Compartilhe

Um líder de adoração com Hillsong Worship foi hospitalizado após sofrer um aneurisma cerebral, mas está se recuperando após uma cirurgia de nove horas.

Chelsea Taylor, membro da equipe de louvor no campus de Hills, com sede em Sydney, na Austrália, sofreu o aneurisma logo após o culto no domingo e foi transportado para o hospital.

Em uma declaração postada no Instagram , Hillsong descreveu Taylor como “uma adoradora, uma amante de Jesus e um dos corações mais puros de todos os tempos” e disse aos seguidores que ela “poderia fazer com suas orações”.

“Ela acabou de passar por uma cirurgia cerebral de 9 horas e estamos acreditando que não haverá mais hemorragias completas de cura e milagres em nome de Jesus – não estamos fora da floresta por qualquer meio – esta noite ela está na UTI mas nós acreditamos em Jesus, poder da ressurreição e para que a esperança apareça ”, afirmou Hillsong.

Cass Langton da Hillsong publicou uma atualização da mãe de Taylor sobre a condição do líder de louvor na terça-feira, explicando que a cantora estava se recuperando.

“Chelsea retirou o suporte de vida na noite passada. Ela está falando e tentando sair da cama. Honestamente isso é um milagre ”, dizia a declaração postada por Langton .

“Eu acabei de dizer a ela que toda a igreja está rezando e jejuando em todo o mundo e ela sorriu e disse obrigada mãe”, acrescentou ela, observando que Taylor estava sendo retirada dos cuidados intensivos.

Langton descreveu a situação como “milagres em movimento”, explicando em seu post no Instagram que “da Costa Rica para Sydney, Melbourne para a França, Redding para San Francisco [sic] estamos orando”.

“… Esta manhã nos reunimos na ala oeste criativa como uma equipe criativa e equipe de campus de colinas e recebemos a comunhão, adoramos e oramos por chels” , acrescentou ela.

A notícia da emergência médica de Taylor ocorre quando outra figura de culto ligada a Hillsong, o escritor de música Marty Sampson, ganhou as manchetes por explicar que suas crenças cristãs estavam em “terreno incrivelmente instável”.

Sampson, conhecido por escrever letras para Hillsong Worship, Hillsong United, Delirious e Young & Free, ganhou as manchetes no começo do mês depois de anunciar em uma postagem do Instagram que ele estava “perdendo minha fé”.

Mais tarde, em comentários postados na página do The Christian Post no Facebook em resposta a uma coluna de opinião de Michael Brown, ele explicou que ainda não havia “renunciado” ao cristianismo.

“Eu tenho e continuo a analisar os argumentos de proeminentes apologistas cristãos e estudiosos da Bíblia, e tenho a mente aberta o suficiente para considerar os argumentos de debatedores ateus e debatedores de outras religiões”, escreveu Sampson .

“Se a verdade for verdadeira, permanecerá assim, independentemente da minha compreensão. Se eu procurar, certamente se tornará ainda mais claramente visto como a verdade que é. Examinar um diamante mais próximo revela a qualidade do diamante. Como ainda estou respirando, ainda estou aprendendo.

Fonte: Christian Post