Nesta segunda-feira (11), o programa “Chega Mais” fez sua estreia no SBT, trazendo Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias como apresentadores. Sob uma recomendação da alta cúpula da emissora, a nova revista eletrônica contou com a presença do coach evangélico Deive Leonardo como uma espécie de “arma secreta”.
A escolha do influenciador que atrai milhões de pessoas nas redes sociais foi uma aposta do canal para impactar a audiência. As informações são do site Gente, do iG. A direção do programa busca concorrer com a Globo, em especial com Patrícia Poeta e Ana Maria Braga.
De acordo com informações apuradas, a sugestão para a participação de Deive no primeiro episódio partiu de Daniela Beyruti, atual presidente do SBT e admiradora do trabalho do coach. A decisão foi acatada pela direção do programa, mesmo considerando que Deive não é uma figura amplamente conhecida na TV aberta. O coach, por sua vez, aceitou o convite, e sua presença foi confirmada pela assessoria de imprensa.
Com quase 16 milhões de seguidores no Instagram, Deive é um fenômeno no cenário evangélico, contando com o apoio de diversas personalidades midiáticas como Gkay, Luan Santana, Whindersson Nunes, Gabriel Medina e Neymar, além da família Abravanel. No entanto, sua popularidade na televisão aberta é limitada, o que gerou certa preocupação na equipe do “Chega Mais”.
A produção do programa busca inspiração no formato do programa “Encontro”, que recebeu cantores gospel durante a exibição da novela “Vai Na Fé”. A estratégia é contar com a participação de figuras fortes e relevantes da área artística, especialmente na primeira semana, visando causar impacto na audiência.
Além de Deive Leonardo, o elenco principal do SBT marcou presença na estreia do “Chega Mais”, com participações de Eliana, Celso Portiolli, Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega e Patrícia Abravanel. A modelo e apresentadora Gianne Albertoni também fará uma participação especial.
Exibir Gospel