Siga nossas redes sociais
12/09/2024

Entretenimento

Débora Favacho lança “Quem Era Eu”, seu segundo single pela Futura Music

Published

on

Compartilhe

A cantora Debora Favacho acaba de lançar seu segundo single oficial pela Futura Music, gravadora sediada em Bruxelas, capital da Bélgica (Europa). “Quem Era Eu” tem composição assinada por Dimael Kharrara, conhecido no gospel por diversas canções interpretadas por artistas como Cassiane, Amanda Wanessa, Beatriz e Léa Mendonça. O single já se encontra disponível em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/594268930587

Debora Favacho conta que “Quem Era Eu” tem grande importância para sua carreira. “Eu e essa música temos uma conexão muito forte. Quem conhece meu passado vai entender muito bem o que essa música diz sobre mim. Vivia aprisionada nas drogas, um passado que eu faço questão de esquecer. Hoje sou nova criatura”, relata a cantora.

“Oro para que essa música possa ser conexão em várias vidas e que possa gerar transformação. Minha vida foi restaurada quando passei a colocar Deus em primeiro lugar na minha vida. Este é o meu desejo, que quem ouvir possa também ter sua vida transformada, vivendo esse lindo propósito”, coloca Debora Favacho.

Conheça a cantora Débora Favacho

A cantora Débora Favacho nasceu no Evangelho e desde muito cedo esteve envolvida na obra de Deus. Aos 15 anos ela acabou se distanciando dos caminhos de Deus. Segundo a artista, foi o momento mais difícil de sua juventude. Apesar disso, a jovem retornou para Cristo aos 20 anos. “Foi quando realmente descobri o verdadeiro sentido de estar no evangelho”, conta.

“Voltei de verdade para os caminhos de Deus. Então, sempre participei dos conjuntos de louvor na igreja, sempre muito ativa no ministério. Mas, minha carreira como cantora começa agora, na Futura Music, que veio como resposta de oração em minha vida, através de muitas lágrimas e desafios. Estou muito feliz e honrada em saber que Deus realiza sonhos”, finaliza Débora Favacho.

OUÇA O SINGLE “QUEM ERA EU”