Após um hiato de quase 2 anos, Débora Gama está de volta. Prestes a terminar este ano meio conturbado, com pandemia, isolamento social e quarentena, ela acaba de lançar seu novo projeto, o single “Fortaleza e Refúgio”, uma composição em estilo Worship, de Leonardo Duarte, produzida por Wagner Derek.
“Desde a primeira vez que Léo me mostrou essa canção, lembro que estava no culto, ele começou a cantar dizendo “O Senhor é fortaleza, minha rocha inabalável, meu escudo e proteção, onde firmo os meus pés” e eu comecei a chorar porque essa deve ser a nossa convicção, que não devemos temer pois temos um lugar seguro”, declara Débora.
Junto com a música também será lançado, no Youtube, o clipe gravado na ADB Jacarepaguá, produzido pela Impulso Films e dirigido por Wilker Oliveira.
“Esse foi um ano muito difícil, um ano de muitos desafios e aprendizados, a mensagem dessa música conduz as pessoas a olhar para o alto e entender que o nosso socorro vem de lá. Em meio ao medo, as incertezas, as perdas, Ele não desampara, Ele é o nosso refúgio, Ele é a nossa fortaleza. Tenho muita expectativa para o que o Espírito Santo vai fazer, nos dando a certeza que Ele está em todo tempo cuidando de nós, Ele não nos desampara”, finaliza.
E as novidades não param por ai. Para 2021, Debora Gama irá lançar algumas músicas autorais. “Tenho vivido um tempo muito especial em Deus, que tem gerado composições do céu e preciso compartilhar isso. Então aguardem!”
Saiba mais sobre Débora Gama;
Débora Gama é membro da Igreja ADB Jacarepaguá, (Campo de Bonsucesso) no Rio de Janeiro, onde participa do Ministério de louvor. No momento, tem se dedicado a concluir a faculdade de Arquitetura em meio aos compromissos de seu ministério.
Nascida em lar cristão, desde os três anos de idade, Débora mostrava sua intimidade com a música. Aprendia as letras com muita facilidade e encantava a todos com a sua voz doce e seu jeito meigo de cantar. Quando tinha apenas seis anos, Débora fez a sua primeira apresentação em público cantando com a cantora Elaine Martins, emocionando a todos com seu dom, iniciando assim seus primeiros passos na música.
O desejo de louvar e engrandecer o nome de Jesus se tornou realidade na vida de Débora, que no ano de (2009) juntamente com o seu irmão Lucas, no qual formava dupla, gravou o seu primeiro CD independente com título “Nas Mãos do Senhor”. No ano de (2012), já com certa maturidade, Débora ainda com seu irmão, resolve entrar em estúdio e gravar o segundo álbum da carreira, intitulado “Quero fazer parte”.
Jovem e com muitos planos pela frente, Débora não abriu mão do seu chamado e, em 2018, aos 20 anos e com muita experiência adquirida na caminhada, ela iniciou uma nova fase em sua vida e ministério, lançando seu primeiro álbum solo intitulado “Amor Inexplicável”.
No repertório de 11 faixas, que possui uma sonoridade pop, cinco são autorais, incluindo a romântica “Te Ter Aqui”. A faixa título, de autoria do Pr Lucas, possui um clipe que foi gravado em Portugal durante uma viagem da cantora. A direção de vídeo ficou por conta de Wilker Oliveira, que escolheu o Cabo Espichel, uma zona de falésia banhada pelo Oceano Atlântico, como cenário da produção.
Em 2018, seguindo a tendência das novas formas de consumo de música, Deborah lançou o single “Tu És Bom” que teve, e está tendo, uma boa performance nas plataformas digitais.
Para acompanhar tudo sobre o Ministério Débora Gama, siga nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/deboragamaoficial/