Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Destaques

Ex-cantor gospel pede respeito a tatuados e homossexuais

Published

on

Compartilhe

O ex-cantor gospel João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, deu uma entrevista polêmica criticando os evangélicos que julgam as pessoas que se comportam da forma como a Bíblia condena.

“Não falo só em relação à tatuagem, mas também em relação à orientação sexual. A gente tem que ter amor e respeito ao próximo. Isso é o principal fundamento do cristianismo”, disse ele em entrevista à revista “Quem”.

Ligado à Igreja Bola de Neve, onde seus pais são pastores, João decidiu parar de gravar música gospel para se dedicar ao mercado secular, seguindo o mesmo caminho que sua amiga Priscilla Alcântara.

A decisão o fez ser tão criticado quanto a ex-apresentadora do Bom & Cia. “Eu recebo esse tipo de crítica também, mas cada vez sinto menos. Talvez as pessoas que discordem do meu estilo de vida têm deixado de me acompanhar, como elas mesmo dizem. Ao mesmo tempo, consigo me comunicar com pessoas novas”, revelou.

João Figueiredo e Priscilla Alcântara fazem parte de uma lista extensa de cantores gospel que trocaram o ministério pelo mercado secular. Perlla, Tonzão Chagas, Felipão, entre outros.

Redação Exibir Gospel / Leiliane Lopes