Siga nossas redes sociais
18/09/2024

Entretenimento

Exclusivo: Mila Braga conta sobre a composição de “Simplesmente Sou”, sua primeira música gospel

Published

on

Compartilhe

A cantora Mila Braga está de volta ao cenário musical com um novo som e uma mensagem que reflete uma jornada de transformação pessoal e espiritual. Em uma conversa franca sobre seu mais recente lançamento, “Simplesmente Sou”, Mila compartilhou com a Exibir Gospel um pouco sobre esta nova fase.

Casada com o apresentador Yudi Tamashiro, Mila se converteu em 2022, e deu uma pausa na carreira musical mesmo tendo conquistado o Top 1 nas plataformas digitais com o single “Tudo Ok”.

Durante dois anos, ela deu uma pausa na sua carreira artística e passou a ter experiências religiosas que foram importantes para basear a música “Simplesmente Sou”, escrita por Mila em conjunto com Yudi Tamashiro, Paulo Sergio Luã, Jan Nascimento e Misaias Oliveira.

“A inspiração por trás de ‘Simplesmente Sou’ veio da transformação de Deus na minha vida. É sobre viver meu testemunho, lembrar minha trajetória e como Deus se revelou para mim”, compartilhou Mila em uma conversa exclusiva com a jornalista Leiliane Lopes.

E continua: “A partir do momento que comecei a viver a nova vida com Deus na minha vida, eu senti a necessidade e o desejo de externalizar isso na minha carreira, por meio das minhas canções.  Deus se revelou para mim e me disse que este era o meu caminho, o meu chamado”.

Mila Braga tem uma longa carreira na música, começando a cantar em bares, ela desenvolveu uma carreira sólida que a levou ao

reconhecimento nacional. Aos 16 anos, ela integrou o grupo Axé Blond, mais tarde, formou uma dupla com Haniel (Camila & Haniel), até que se lançou como cantora solo, o que a fez conquistar o grande público.

Quando deixou a música secular para viver uma experiência sobrenatural com Deus, Mila Braga tinha alcançado números impressionantes: – cerca de 544 milhões de streams e mais de 600 milhões de

views no YouTube.

“Me afastei do mercado musical quando Deus fez as revelações sobre a minha vida. E quando eu entreguei tudo, a minha vida, a carreira consolidada que eu vivia, eu ainda não me sentia preparada para viver o novo dEle, de fato cantar, porque é uma responsabilidade muito grande”, conta.

Nesses dois anos, ela conseguiu fortalecer sua fé e agora se sente capacitada para levar a Palavra de Deus através de canções. “Eu ainda estou construindo essa identidade, a pessoa que eu sou, a minha fé, a artista gospel que estou me tornando. Estou trabalhando muito para impactar vidas através do dom que Deus me deu”.

Mila revelou também que se inspira em nomes como  Gabriela Rocha, Thalles Roberto, Paulo Neto, Aline Barros e Midian Lima. Esses são alguns representantes do gospel que se tornaram referência para ela.

Lançado no começo de dezembro de 2023, “Simplesmente Sou” superou as expectativas e pelo YouTube está próximo a alcançar 700 mil visualizações em menos de 15 dias de estreia.

E há um motivo para que a música esteja atraindo tantas pessoas: ela reflete este novo momento que a cantora tem vivido com Deus e como se aproximar de Jesus trouxe transformações em toda a sua vida.

“Esta é uma canção onde eu canto como Deus se revelou para mim, é uma responsabilidade muito grande dizer quem Deus é, e é difícil falar isso em uma música, mas eu tentei ser fiel ao máximo na maneira como ele se revelou na minha vida. É um testemunho em forma de canção, que mostra toda a minha transformação”, completou Mila Braga.

Assista:

Exibir Gospel / Leiliane Lopes