Siga nossas redes sociais
24/11/2024

Principal

Jogador Leandro Moura levou 16 meses para transcrever a Bíblia

Published

on

Compartilhe

O jogador Leandro Moura, que defende o Tokyo, no Japão, decidiu que iria transcrever a Bíblia em 16 meses e criou um plano para  escrever 3 páginas por dia. Ao longo do processo, ele enfrentou vários desafios, mas foi muito tocado por Deus durante os momentos de leitura e escrita.

“Eu determinei que iria copiar em 16 meses”, disse ele ao site Guiame, Eu iria copiar 3 páginas por dia, assim daria o tempo certo que eu estipulei. Mas eu acabei adiantando. Muitas vezes, copiava mais do que 3 páginas, então acabei terminando muito antes do prazo determinado”, declarou.

“Durante o processo ao longo dos meses tive várias experiências com Deus. Ele falou comigo de várias formas”, revela o jogador.

A ideia de transcrever a Bíblia partiu após ele ler as Escrituras por duas vezes e sentir falta de um desafio a mais. “Mas eu creio que [copiar a Bíblia] foi algo particular, um propósito que estipulei entre eu e Deus — até porque eu já tinha lido a Bíblia inteira duas vezes, e a cada leitura tive experiências diferentes”, declarou o atleta que é membro do ministério Mevam Kanto, no Japão.

Exemplo de pai para filhos

Leandro conta que cresceu vendo sua mãe lendo a Palavra de Deus e hoje se vê sendo exemplo para os seus dois filhos. “Eu tenho certeza que inspirou e motivou meus filhos, porque todos os dias eles me viam copiando e lendo a Bíblia — assim como minha mãe, a muito tempo atrás. Eu a via lendo a Bíblia todos os dias pela manhã. Ela me ensinou a ler a Bíblia, mesmo sem dizer nenhuma palavra”, relata o jogador.

Redação Exibir Gospel