Siga nossas redes sociais
25/04/2025

Entretenimento

Justin Bieber evangelizou uma ocultista que testemunha: “Me ajudou a conhecer Jesus”

Published

on

Compartilhe

A fé de Justin Bieber foi essencial para que uma ocultista passasse a se tornar cristã. Este é o testemunho de uma comissária de bordo colombiana que foi evangelizada pelo cantor.

Durante entrevista ao programa “The Becket Cook Show”  apresentado por Becket Cook, um ex-ateu gay que deu sua vida a Jesus Cristo, Victoria Mandylor contou seu testemunho de conversão.

Ela revela que, por muitos anos, esteve envolvida no mundo do ocultismo por conta de um abuso sexual sofrido. O tio dela, autor do crime, mencionava Deus durante os abusos, quando ela tinha 12 anos, para colocar medo.

Aos 17 anos, Victoria deixou a Colômbia e se mudou para os Estados Unidos, fugindo do tio e da família que não a apoiou, pelo contrário, a culpou pelos abusos.

Em um novo país, ela passou a se envolver com a Nova Era, meditações, ioga e ajuda de gurus espirituais faziam parte da sua rotina para tentar se libertar dos traumas. Mas em seguida, ela passou a se envolver com bruxaria.

Nesses encontros com demônios, ela sofria paralisia do sono e, sem conseguir se mexer ou falar, ela teve a ideia de clamar por Jesus, fazendo com que a entidade do sonho desaparecesse.

Este foi o primeiro contato dela com Cristo, logo em seguida, ela passou a trabalhar no jato particular do cantor e começou a ser evangelizada.

Segundo Victoria, uma das primeiras coisas que o cantor falou pra ela foi: “Você acredita em Jesus Cristo?”. Como ela não soube responder, ele fez a pergunta novamente: “ocê acredita em Jesus Cristo? Você crê que Ele é o Filho de Deus que foi crucificado e morreu por seus pecados? E você sabe que está perdoado?”

A resposta dela foi dizer que fazia meditação e que talvez acreditasse que Jesus existia, mas sem querer entrar no assunto de conhecer a Cristo.

“E ele disse: ‘Bem, você já ouviu música cristã?’ e eu disse, ‘Não, não realmente’ e então ele disse, ‘Eu tenho algumas músicas que quero compartilhar com você e você precisa ouvi-las porque quando eu as ouço, posso sentir o Espírito Santo em mim'”, conta.

Ela passou a ouvir essas canções e, quando ela abriu o Youtube começou a receber recomendações de vídeos que refutam o ocultismo e falam de outras conversões. Esse foi apenas o próximo passo em sua jornada espiritual. Ela diz que Deus usou várias pessoas depois daquele encontro com Bieber para mostrar a ela que Ele é real.

O ponto culminante veio no dia em que um amigo cristão ex-gay a convidou para frequentar a  Reality Church of Los Angeles   com ele. No meio daquele culto na igreja, ela caiu no chão e começou a chorar.

“É como se minha vida passasse diante de mim e eu sentisse uma culpa horrível e, de repente, enquanto eu estava chorando, era como se a culpa tivesse desaparecido e eu sentisse amor. É um amor sobrenatural”, declarou ela que agora é cristã.

Exibir Gospel / Leiliane Lopes