Siga nossas redes sociais
03/12/2024

Destaques

Malafaia e Feliciano criticam fala de Xuxa sobre reescrever a Bíblia

Published

on

Compartilhe

Vários pastores usaram as redes sociais para responder à fala descabida da apresentadora Xuxa que afirmou que a Bíblia precisa ser reescrita para “tirar todo ódio” contra os homossexuais.

Entre os líderes religiosos que fizeram questão de contra-atacar a Rainha dos Baixinhos está o deputado federal Pastor Marco Feliciano que não temeu em se posicionar.

“Quanta arrogância, quanta, prepotência, quanto orgulho, quanto pedantismo! Alguém traduza pra ela o restante do tuíte: quanta altivez, quanta insolência, quanto presunção, quanta soberba, quanta jactância, quanta basófia, quanta empáfia, quanta pesporrência, e por fim, quanto atrevimento de quem se acha superior aos outros. Isso realmente é desprezível!”, escreveu Feliciano.

O pastor Silas Malafaia não foi tão polido em suas palavras. Conhecido por não ter papas na língua, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo pediu para que Xuxa se cale.

“CALA A BOCA XUXA! Você não acredita e não conhece nada da Bíblia. Não entende e nem sabe a diferença entre velho e novo testamento. PARE DE FALAR ASNEIRA! A Bíblia é atualizadíssima, o único livro que contém os 4 pilares do conhecimento. É A INERRANTE PALAVRA DE DEUS!”

Mas eles não foram os únicos, o Pastor Lipão, da Igreja Onda Dura, também comentou o assunto: “Não me escandaliza a Xuxa pensar isso, ela conhece tanto de Bíblia quanto eu conheço de K pop, o que me escandaliza é milhões de cristãos que dizem amém para pregadores que falam as mesmas coisas que ela. Aliás, se alguém tem alguma dúvida interpretativa das Escrituras não é ouvindo a Xuxa que você vai sana-lá. Talvez 2000 anos de tradição seja mais confiável do que o pitaco da rainha dos baixinhos”.

O que a Xuxa disse?

A apresentadora Xuxa resolveu atacar o Livro Sagrado dos cristãos ao sugerir que a Bíblia seja reescrita para “tirar todo ódio que tá claro” nas Sagradas Escrituras.

A declaração foi feita durante um comentário na publicação de Caio Fabio, ex-pastor que fazia críticas a um ex-amigo, o pastor Silas Malafaia, que falava sobre os trechos da Bíblia que condenam a homossexualidade, entre outras práticas.

“Hipocrisia isso se chama… NINGUÉM pode julgar ninguém… e se seguirmos a bíblia … vamos apedrejar, matar, tanta gente… sei la… ta hora de reescrever a bíblia (velho testamento, bíblia e a palavra final, cheia de amor e tirar todo ódio que ta claro nessas palavras na bíblia (DEUS É AMOR) ame o próximo e não importa o sexo, é óbvio que atos doentios é e sempre será crime (crianças, bichos etc)”.

Exibir Gospel / Leiliane Lopes