Siga nossas redes sociais
05/12/2024

Entretenimento

O ator Chris Tucker recusa mais de US $ 10 milhões por um papel no filme devido a objeções religiosas ao conteúdo

Published

on

Compartilhe

O rapper Ice Cube revelou que o ator Chris Tucker, seu coadjuvante no popular filme “Friday” de 1995, não apareceu nas sequências por causa de sua fé cristã, recusando uma oferta de US $ 10 milhões a US $ 12 milhões para retratar um personagem conhecido por xingar e fumar maconha.

Ice Cube compartilhou a informação nas redes sociais depois de ser questionado se Tucker desistiu porque o ator de comédia, que interpretou o personagem “Smokey” em “Friday”, era mal pago.

“Estávamos prontos para pagar a Chris Tucker $ 10-12 milhões para fazer ‘Next Friday’, mas ele nos recusou por motivos religiosos”, ele tuitou . “Ele não queria mais xingar ou fumar maconha na frente das câmeras”.

Em uma entrevista ao All Urban Central em novembro passado, Tucker, que é mais conhecido por seu papel na franquia de filmes “A Hora do Rush”, sugeriu o motivo pelo qual ele se recusou a aparecer nas sequências “Next Friday” e “Friday After Next . ”

“Naquela época, eu tenho que te dizer, uma das razões pelas quais eu não fiz o segundo foi por causa da erva. Porque eu disse, cara, aquele filme virou um fenômeno. Não quero todo mundo fumando maconha – e nunca disse isso às pessoas porque meio que me esqueci, mas foi uma das razões por que não fiz isso. Porque eu disse: ‘Não quero representar todo mundo fumando maconha’ ”.

Ele acrescentou: “E esse é um dos motivos pelos quais eu disse ‘Nah’. Eu não queria continuar fazendo esse personagem. Provavelmente foi bom para mim porque me manteve avançando para a próxima fase e para os próximos filmes. ”

Tucker falou publicamente sobre sua fé cristã. Em 2018, ele disse a Piers Morgan, que era co-apresentador do “ Good Morning Britain ” da ITV na época, que orava pelo ex-presidente Donald Trump.

Tucker também explicou por que não zombou de Trump.

“Eu digo um pouco de coisas, mas tento encorajá-lo a fazer a coisa certa”, disse ele. “Eu não sou um comediante que persegue as pessoas. Eu quero que você faça a coisa certa. Felizmente, podemos ser amigos um dia e podemos conversar. Eu quero que ele tenha sucesso. Eu quero que ele faça a coisa certa. Essa é toda a minha atitude e, no meu programa, é disso que eu falo. ”

Em 2014, Tucker disse ao jornal canadense Straight que voltou ao stand-up comedy por causa de sua fé.

“Ser cristão me ajuda na comédia”, disse ele. “Eu tenho que falar sobre outras coisas. Normalmente, a maioria dos quadrinhos fala sobre coisas que são fáceis – talvez xingando ou dizendo algo obsceno. Tenho que cavar mais fundo para encontrar algo que ainda seja engraçado e não atrevido. É mais difícil. Eu gosto do desafio. ”

Tucker foi criado como pentecostal e frequentava regularmente a igreja, de acordo com FaithWire , que diz que o ator abandonou sua fé depois de se tornar famoso, mas mais tarde se tornou um cristão renascido após se mudar de volta para Atlanta no final dos anos 1990.

Fonte : Christian Post