Siga nossas redes sociais
11/10/2024

Destaques

Pastor que chamou fiéis que querem usar calça e brinco de ‘lixo’ pede perdão: “Foi excesso de zelo”

Published

on

Compartilhe

O pastor Daniel Nunes da Silva, presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande (PB), veio a público pedir perdão por ter chamado de ‘lixo’ os assembleianos que mudam de igreja para poder usar calça e brinco.

O religioso começa seu pedido de desculpas lendo trecho do livro de Pedro para dizer que apenas Jesus não tropeçou em palavras. “Eu venho humildemente, pois antes de ser pastor eu sou crente e humildemente eu venho pedir perdão a todas as nossas ovelhas e aos seus amados pastores”, disse.

Lendo a nota, ele diz que foram palavras duras. “Reconheço que foi por excesso de zelo e que o zelo não pode ser maior do que a prudência. Todo ser humano tem o livre arbítrio para escolher a igreja que ele quer cultuar a Deus”, completa.

Uma grande polêmica foi criada pela fala do pastor que durante a 63ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (IEADALPE) disse: “Nesses dias, lá em Campina Grande, chegou dessas igrejas Assembleias de Deus, que está por aí e que aceita tudo, e corre para lá um monte de crente. Mulher que quer usar brinco, quer usar calça arrochada, homem que quer usar cabelo grande, que quer usar maquiagem, homem que quer usar brinco, corre tudo para lá. E eu estava dizendo para os pastores, essas igrejas são uma bênção, porque a gente vem e faz a limpeza nesses trastes, e que está dando trabalho para gente, e fica o que quer ser santo. Leva esses lixos para lá e deixa o que quer ser santo na palavra. Glória a Deus”.

A fala repercutiu tanto que Silas Malafaia resolveu comentar: “Olá, povo abençoado de Campina Grande. Eu queria mandar uma mensagem para o povo de Deus desta cidade. Se o pastor te considera um lixo, nós da Advec aprendemos que Jesus recicla lixo”.

Mas não foi só isso, ele disse que os pastores precisam cuidar e tratar dos membros. “Porque a grandeza do evangelho é transformar pessoas”, completou pelas redes sociais.

Sobre a fala de Malafaia, o pastor Daniel disse apenas: “Se eu orava pelo senhor eu vou orar muito mais, pois eu provei um pouquinho o que são as redes sociais e o senhor tem provado todos os dias”.

Redação Exibir Gospel

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.