O bispo Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus do Brás (AD Brás), criticou o pastor Tiago Brunet durante programa transmitido pela rádio Mais FM na segunda-feira (15), em São Paulo. Ferreira questionou a eficácia das ministrações do pregador e ironizou seu conteúdo.
“Que endemoniado foi liberto ouvindo Tiago Brunet?”, disse o líder da AD Brás, em referência direta ao trabalho do pastor. As falas foram registradas em vídeo e repercutiram nas redes sociais da emissora e de perfis que acompanham o cenário evangélico.
Além da crítica, Ferreira alertou a igreja quanto aos grandes eventos organizados em estádios e ginásios, que, segundo ele, contam com forte presença de assembleianos e movimentam altas arrecadações financeiras.
O bispo também afirmou que o ambiente evangélico estaria em crise por causa de líderes que se tornaram “donos de audiência”. Para ele, esses pregadores atraem multidões, mas não promovem transformação espiritual efetiva.
No mesmo discurso, Ferreira ampliou sua análise e disse que “a igreja americana está falida”, apontando o impacto das celebridades digitais no púlpito e defendendo que a comunidade cristã precisa ouvir “verdades”, mesmo que causem desconforto.
Assista:
https://www.instagram.com/p/DOqdOOcjsf-/
Portal Exibir Gospel