Siga nossas redes sociais
09/01/2025

Destaques

Vídeo mostra missionários orando antes de acidente com ônibus em rodovia na Bahia

Published

on

Compartilhe

Ônibus transportava grupo de Araçariguama (SP) para encontro em Pernambuco. Motorista perdeu controle da direção e tombou o veículo na BR-116; três mulheres e um homem morreram

O pastor José Roberto de Carvalho, que morreu após se envolver em um acidente durante uma viagem com um grupo de missionários, na Bahia, chegou a publicar um vídeo nas redes sociais que mostra as vítimas em uma das paradas no trajeto.

O ônibus, que transportava o grupo religioso de Araçariguama, no interior de São Paulo, tombou na BR-116, na segunda-feira (20). Além dele, outras três pessoas morreram e mais de dez se feriram.

Em uma publicação nas redes sociais, a vítima escreveu que os passageiros pararam em um posto de combustíveis para orar. No vídeo, é possível ver o grupo de missionários reunido, em um círculo e fazendo orações pedindo por uma noite de paz.

“Nós dá uma noite de paz, em nome de Jesus”, registrou. Em outro trecho, as orações pedem proteção durante o trajeto.

Araçariguama decreta luto oficial após mortes de membros de grupo religioso em acidente.

https://globoplay.globo.com/v/8254647/

Acidente

As vítimas saíram do Centro Religioso Vale da Benção e estavam indo para um encontro do Movimento Nacional Para Evangelização do Sertão Nordestino em Exu, Pernambuco.

Quando o veículo estava passando entre as cidades de Euclídes da Cunha e Canudos, na Bahia, a uma distância de seis horas do destino final, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo tombou.

Também estão na lista de mortos Maria Aparecida Farias, Luiza Barbosa de Lima e Sônia Alcântara. Muitos passageiros ficaram feridos e precisaram ser socorridos para hospitais da região. Até terça-feira nove continuavam internados.

No total, 45 pessoas viajavam no ônibus e apenas a perícia deve apontar as causas do acidente. O advogado da empresa de ônibus disse que toda a assistência está sendo prestada aos passageiros e parentes das vítimas.

O advogado também confirmou que a seguradora foi acionada e que a documentação da empresa está regular. O Centro Religioso Vale da Benção informou que montou um comitê de crise para atender ações emergenciais e também dar assistência para as famílias das vítimas.

Os corpos das vítimas foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) e serão levados para Araçariguama e São Roque, no interior de São Paulo. O velório está previsto para sexta-feira (24).

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.