Nesta terça-feira (30), a ministra Cristiane Britto e a primeira-dama Michelle Bolsonaro reuniram pastoras e cantoras evangélicas em um chá de mulheres que aconteceu no Palácio da Alvorada.
O presidente Jair Bolsonaro esteve presente e acompanhou o culto com direito a muitos louvores, orações e ministração da Palavra de Deus.
Entre as cantoras presentes estavam Soraya Moraes, Cassiane, Sarah Farias, Eyshila, Fernanda Brum, Ana Nóbrega e Fabiana Sinfrônio.
Já a lista de pastoras é formada por Valnice Milhomens, Sarah Sheeva, Nani Alencar, Sonia Hernandes e Dirce Carvalho.
Eyshila usou as redes sociais para falar do evento e contou que o propósito é levantar um clamor pelo Brasil. “É uma alegria muito grande poder fazer parte desse momento histórico e profético no Brasil”, disse.
A cantora, que é casada com o pastor Odilon Santos, também disse que acredita que a vez do Brasil chegou e que é preciso declarar profeticamente sobre a Nação. “Estamos aqui no propósito de interceder para que a vontade do Senhor se realize na nossa nação”, disse.
Cassiane, que também é pastora, deixou uma Palavra com base em Provérbios 29:2, que diz “Quando os justos florescem, o povo se alegra; quando os ímpios governam, o povo geme”.
A ministra Cristiane Britto também discursou e falou sobre a liberdade de crença. “Queremos um país livre da violência, dos desrespeitos e da intolerância com quem ousa pensar diferente daquilo que é propagado diariamente pela mídia e por parte dos segmentos artísticos. Queremos que seja garantida a liberdade para sermos nós mesmos, para pensar do jeito que pensamos e podemos manifestar nossos valores sem medo de perseguição”.
Assista:https://www.instagram.com/p/Ch5rQKDJ1TO/
Redação Exibir Gospel / Leiliane Lopes