Siga nossas redes sociais
26/11/2024

Família

Mais de 400 mil pessoas acompanha Bolsonaro em podcast colaborativo

Published

on

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro participou de um podcast colaborativo produzido pelos canais de Téo Hayashi, Felipe Vilela, Luma Elpídio, Luciano Subirá e Karina Bacchi.

Mais de 400 mil pessoas acompanharam a entrevista e puderam ouvir o presidente falar sobre diversos assuntos, entre eles a gestão da pandemia, vacina e tratamento precoce.

“Eu me arrependo do que disse”, afirmou ele sobre as frases polêmicas sobre as mortes por covid-19 como “são sou coveiro” e “na casa da sua mãe”, ditas para repórteres que o entrevistaram no auge da pandemia.

Bolsonaro também falou sobre outras questões como ideologia de gênero e o material que estava sendo distribuído no Brasil há alguns anos com conteúdo impróprio para crianças, mas que estavam sendo distribuídos para elas.

O presidente não falou sobre propostas de governo, mas respondeu dúvidas comuns sobre as críticas que recebe por seu jeito de falar. “Não dá para transformar pedra em diamante”, disse ele confessando que tem o perfil mais reativo. “Mas tenho mudado de um ano para cá”.

Assista:

Redação Exibir