O bilionário Elon Musk recebeu apoio do reverendo Franklin Graham após criticar as cirurgias de mudança de sexo feitas, principalmente, por crianças e adolescentes.
“Qualquer pai ou médico que esterilizar uma criança antes de se tornar um adulto consentido deve ir para a prisão perpétua”, tuitou Musk recebendo apoios e críticas.
O evangelista, que é presidente da Associação Evangelística Billy Graham concorda que é necessário evitar submeter crianças a estes procedimentos.
“Elon Musk falou sobre os bizarros e perigosos tratamentos médicos transgêneros realizados em menores, e eu aprecio que ele não tenha medo de chamá-lo assim”, escreveu Graham em um post no Facebook.
Mas o reverendo não parou por aí, ele critica o ativismo que tenta forçar crianças e adolescentes a mudarem de sexo. Para ele, há um grupo que alimenta “essa confusão” para “empurrar crianças de um penhasco construído sobre mentiras do poço do inferno”.
“Alguns pais, políticos e supostos profissionais são culpados de uma máscara do mal que chamam falsamente de assistência médica”, declarou o religioso citando as consequências vitalícias que esses tratamentos e cirurgias geram.
Redação Exibir Gospel