Siga nossas redes sociais
26/11/2024

Entretenimento

 A Tecnologia jamais substituirá a atuação da Igreja que vai as ruas resgatar Vidas.

Published

on

Compartilhe

Igreja no METAVERSO , Sermões pregados por IA, jamais terão o poder de resgatar vidas,como tem uma Igreja Atuante.

“Cristo é a cabeça, do qual todo o corpo, bem-ajustado e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação .em amor”

A Igreja do Século 21 tem que entender a profundidade desse versículo , em um tempo que impera a tecnologia, Inteligência Artificial , Redes Neurais e principalmente a Computação quântica(CQ) que está chegando sutilmente, para confundir o que é Espiritual com o que é tecnológico .

O verdadeiro “Corpo de Cristo” está em movimento,para resgatar Almas para o Reino, no corpo a corpo ,nas ruas e Praças, levando a Palavra de Salvação.

A Liderança da ADPerus,Sede de Francisco Morato tem entendido o Mistério do Versículo citado e seus Deptos  trabalham  incansavelmente para isso.

Em Dezembro,o Depto Musical (Orquestra e Coral) participaram do Projeto da Prefeitura do Município, levando Adoração ao Coreto da Cidade.

A Praça ficou pequena,para uma apresentação maravilhosa, com Ministração da Palavra e almas de joelhos,recebendo imposição de Mãos e sendo salvas.

Em Janeiro, novamente em uma Semana Comemorativa,a Orquestra,Coral, Jovens e Mulheres,se levantaram em Adoração ao Eterno.

Um dos dias Festivos, foi dedicado ao Louvor com Orquestra e Coral e uma Apresentação impecável.

A Igreja é Corpo e o movimento desse Corpo pela Ação do Espírito Santo, gera Vida. Nada irá substituir essa ação do Corpo a Corpo, como foi o Ministério de Jesus. A Igreja de Cristo é a mesma. O mundo passa e suas inovações tecnologicas.

A Igreja, a Verdadeira Igreja,cumpri a Verdadeira Comissão,até a Volta de Cristo.

ADPerus

Presidente Sede Francisco Morato:PR. David Habacuque

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.