O pastor João Lourenço, da Assembleia de Deus Conjunto Industrial, em Maracanaú, no Ceará, divulgou um vídeo em suas redes sociais para dar um alerta: pessoas que estiverem com brinco e colar não serão batizadas na igreja.
O anúncio foi feito em culto de doutrina, onde os fiéis são ensinados sobre as diretrizes da Assembleia de Deus, incluindo os usos e costumes. Na parte do vídeo que o próprio pastor divulgou e marcou alguns veículos de imprensa, ele deixa claro que é contra o uso de acessórios.
“Se vier de brinco não vai batizar. Com brinco e cordão não batiza. Tem crente que tem a cara de pau e vem de brinco. Não tem vergonha, não. Tem gente que não tem vergonha não. Não é batizado, é a ordem do pastor presidente, não vai batizar mais”, declarou o pastor.
João Lourenço, 61 anos, é o pastor presidente da igreja na cidade, liderando a sede da Assembleia de Deus no município cearense. São mais de 20 templos em Maracanaú, igrejas ligadas à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).
Assista:
https://www.instagram.com/p/C2syZ9VPwhh/
Exibir Gospel