Siga nossas redes sociais
18/05/2024

Destaques

Anderson Silva pede aos cristãos que não estejam em ato pró-Bolsonaro: “Ele vai ser preso”

Published

on

Compartilhe

O pastor Anderson Silva gravou um vídeo para desencorajar os cristãos a participarem do ato marcado para acontecer na Avenida Paulista no dia 25 de fevereiro em pró do ex-presidente Jair Bolsonaro. A manifestação foi idealizada e financiada pelo pastor Silas Malafaia e conta com o apoio de parte importante dos evangélicos brasileiros.

No vídeo, Silva diz que o ato servirá para mostrar a força política do ex-presidente que, no momento, não exerce nenhum cargo e está impedido de assim fazer, após ser declarado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Se você se programou para estar nas manifestações, não vá. Por favor, eu te peço, não vá! Existe uma grande possibilidade de Bolsonaro ser preso e essa convocação é uma grande estratégia para mobilizar a população em favor do Bolsonaro”, declarou.

O pastor disse que desenhou esse momento, de forma sociológica, em suas redes sociais e ensinou aos seus milhares de seguidores que o correto é votar, sem se tornar devoto do político.

“Nós devemos ser presos por pregar o Evangelho (…) O progressismo vai nos perseguir, já está nos perseguindo, então, pelo motivo certo o cristão deve ser preso, não por partidarimos político”, continuou o pastor.

Na visão de Anderson Silva, tanto Bolsonaro quanto Malafaia sabem dessa possibilidade de prisão de como isso poderá ser usado contra os apoiadores do político.

Redação Exibir Gospel