Para zombar de evangélicos, a modelo Andressa Urach resolveu gravar um vídeo com 12 mulheres trans que, supostamente, serão obreiras da igreja que ela pretende fundar em cinco anos. O anúncio foi feito nas redes sociais e gerou grande repercussão.
No vídeo, Urach aparece ao lado das escolhidas e escreve na legenda: “Orem por nós, irmãs! Algumas meninas dessa gravação vão ser obreiras na minha igreja! Vamos juntas ganhar almas para Jesus. E um dia vamos morar no céu!!!”.
Em entrevista à revista Contigo, a influenciadora afirmou que conheceu as participantes durante a gravação de um filme adulto e decidiu incluí-las em seu projeto religioso. Segundo ela, algumas já foram evangélicas, mas se afastaram por sofrerem preconceito.
Ao falar desse projeto de criar uma igreja, a ex-modelo garantiu que a futura igreja não pedirá dízimo, pois será sustentada com recursos próprios. “Não vou roubar dinheiro de ninguém. Quero um espaço onde as meninas possam atuar como obreiras voluntárias e ajudar outras pessoas”, declarou.
Redação Exibir