Os pastores Arhur e Talitha Pereira, líderes da Igreja do Amor, anunciaram nas redes sociais que a família está de mudança para Orlando, nos Estados Unidos, onde fundarão uma filial da denominação que tem sede em Paulista (PE).
Na mensagem, o casal relembra os 20 anos de ministério, quando foram enviados ainda no seminário para trabalhar na cidade pernambucana que enfrentava vários desafios.
“Para começar, ninguém queria ser enviado para lá, é difícil dizer isso, mas era uma cidade a margem da sociedade, muita droga, prostituição e violência. Me lembro como se fosse hoje desse dia, vinte anos nos separam e ele ainda está na minha memória”, conta Talitha.
O casal trabalhou arduamente, sempre mantendo a missão e o propósito de cumprir com a obra para a qual foram chamados.
“Durante anos a fio servimos a nossa amada igreja de maneira voluntária, investindo do nosso próprio recurso o sustento para nossa comunidade de fé. Mas desde aquela época de enxergar apenas com os olhos da fé já profetizávamos que seria de paulista para o mundo!”
Duas décadas depois, o casal se alegra em dizer que hoje a Igreja do Amor tem dez templos, sendo sete deles no Nordeste brasileiro e que agora eles se preparam para iniciar o trabalho nos Estados Unidos, já com planos para Argentina, Espanha, África, Japão e Portugal.
Redação /Leiliane Lopes