Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Destaques

Imprensa que tolerou Bolsonaro decapitado, critica piada de André Valadão com Lula

Published

on

Compartilhe

O pastor André Valadão foi alvo de um grande ataque da grande imprensa após fazer uma piada sobre o presidente Lula. Questionado por um internauta sobre se ele batizaria o petista, o líder da Igreja Batista da Lagoinha Global disse que sim, mas brincou que deixaria o presidente submerso por 30 segundos “para limpar”.

“Se eu batizaria o Lula? Batizaria, mas eu deixava uns 30 segundos ali debaixo d’água, para dar uma limpada ali com força”, disse ele que é conhecido por suas respostas cheias de humor.

Quando o vídeo viralizou, a imprensa usou chamadas como “Pastor que batizou Guilherme de Pádua sugere que afoguem Lula”, “Pastor André Valadão sugere afogar Lula batizado”, “Pastor bolsonarista causa revolta ao responder se batizaria” ou “‘Pastor’ bolsonarista André Valadão diz que afogaria Lula por 30 segundos”.

Os mesmo jornais que defenderam e publicitaram imagens, vídeos e charges que mostravam o ex-presidente Jair Bolsonaro decapitado, se revoltaram com uma piada feita por um pastor e levaram milhares de pessoas apoiadoras do PT a ofenderem Valadão nos comentários dos vídeos.

Apesar dos ataques, André Valadão não se intimidou. “Sempre fui e sempre serei contra a ideologia petista. Nunca votaria em uma pessoa como o Lula (…). Quem tem dificuldade com isso que aguente, deveria ser simples assim”, declarou ele que logo em seguida defendeu a liberdade de expressão.

https://www.instagram.com/p/ConkPhBOa-x/

Redação /Leiliane Lopes