Nesta terça-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro promoveu um café da tarde com pastores evangélicos, representantes das principais denominações do país.
De acordo com o deputado estadual Cleiton Collins (Progressistas-PE), o evento aconteceu no Palácio da Alvorada, residência presidencial, e teve também a participação da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e de alguns ministros.
“Foi um momento muito especial de diálogo com os líderes das principais denominações evangélicas do país, além da bancada congressistas da Frente Evangélica”, disse o parlamentar pernambucano.
Entre os líderes presentes podemos citar o pastor Lucinho Barreto, pastor Arthur Pereira, pastor Silas Malafaia, apóstolo César Augusto, pastor Abner Ferreira, apóstolo Estevam Hernandes, bispo Robson Rodovalho e muitos outros.
Vários pastores tiveram a oportunidade de dar uma palavra, o apóstolo César Augusto destacou a diferença em que os pastores foram tratados pelos presidentes anteriores para a forma como Bolsonaro tem tratado os líderes cristãos. “O presidente chamou a Igreja para o Palácio e onde a Igreja está, o inferno não prevalece”, disse o líder da Igreja Fonte da Vida.
Bolsonaro também teve a oportunidade de discursar a destacou a importância de ter uma liderança que enfrente projetos de leis que vão contra a defesa das famílias, como redução da idade para sexo consensual, legalização do aborto, das drogas e muito mais.
“A agenda dessas pessoas avançam cada vez mais contra as pessoas de bens”, lamentou o presidente.
Redação Exibir Gospel