Siga nossas redes sociais
05/11/2024

Destaques

Líderes evangélicos apoiam Bolsonaro após decisão do TSE por inelegibilidade

Published

on

Compartilhe

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, nesta sexta-feira (30), tornar o ex-presidente Jair Bolsonaro inelegível pelos próximos oito anos. Desta forma, o político filiado ao Partido Liberal não poderá disputar eleições em 2024 e 2026.

Votaram contra Bolsonaro os ministros Benedito Gonçalves (relator), Floriano de Azevedo Marques, André Ramos Tavares, Cármen Lúcia e Alexandre de Moraes. Contra a cassação dos direitos políticos votaram Raul Araújo e Nunes Marques.

No Instagram, o ex-presidente publicou um vídeo com imagens de toda a sua trajetória política de 2018 a 2022 e recebeu apoio de muitos líderes evangélicos.

O reverendo presbiteriano Hernandes Dias Lopes, que evita se envolver em polêmicas políticas, deixou um recado na publicação de Bolsonaro: “O líder político mais amado do Brasil”.

O pastor Téo Hayashi, da Zion Church, também comentou na publicação: “Deixou um legado! Muito obrigado, presidente!”.

A pastora Viviane Martinelli, da Abba Pai Church, também mostrou seu apoio ao ex-presidente: “Se Deus é por nós, quem será contra nós? Deus é contigo! E a justiça virá com força”.

Outros líderes evangélicos também comentaram, como o pastor Lucinho Barreto, pastora Sarah Sheeva, pastora Midian Lima, pastor Nelson Júnior, entre outros.

Assista:https://www.instagram.com/p/CuIKCfcurDz/

Exibir Gospel / Leiliane Lopes