Siga nossas redes sociais
16/04/2025

Destaques

Marina Silva bloqueia pastor após ser chamada de mentirosa

Published

on

Compartilhe

O pastor Geremias Couto, um dos principais nomes da Assembleia de Deus, criticou a mentira contada pela ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, durante o Fórum Econômico Mundial e foi bloqueado por ela no Twitter.

Marina afirmou que há 120 milhões de brasileiros passando fome, números esses desmentidos pela Organização das Nações Unidos e pelo Banco Mundial.

Diante da fala, Geremias Couto escreveu: “Marina Silva, que vergonha! Nem Lula mentiu tanto assim. Se ele super exagerou nos números, a senhora teve uma diarreia mental! 120 milhões de brasileiros passando fome! Doem os tímpanos ouvir isso!”

A ministra ou quem cuida de sua conta no microblog não gostou do posicionamento do teólogo assembleiano e resolveu bloqueá-lo. Couto não ficou com medo e colocou o print do bloqueio.

“A Marina Silva também não suportou a crítica à sua fala em Davos de que no Brasil há 120 milhões de brasileiros passando fome e meteu block no meu perfil. Acho que não perdi nada. Ela não é nem de longe aquela Marina de 10 anos atrás”, concluiu.

Redação Exibir