O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante sua participação na Conferência Nacional de Educação (CONAE) realizada em Brasília na última terça-feira (30), afirmou que não há ninguém na face da Terra que possa crer mais em Deus do que ele. Em um discurso marcado por uma narrativa emocional, Lula destacou sua trajetória de vida, lembrando sua origem em Caetés, Pernambuco, e sua chegada a São Paulo em 1952, fugindo da fome.
“Eu digo sempre que não tem ninguém na face da Terra que possa crer mais em Deus do que eu”, declarou o presidente, exaltando sua conexão espiritual durante o evento educacional.
Ao compartilhar a publicação da Secretaria da Mulher de São Paulo, Sonaira Fernandes, que contestou a declaração de Lula, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro citou a passagem bíblica de Tiago 2:19 em seus Stories que diz: “Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o creem, e estremecem”.
Lula citou a fé durante um discurso que critica a direita política, cujo principal representante no Brasil é o ex-presidente Jair Bolsonaro. Para ele, a direita usa a fé para enganar as pessoas.
Exibir Gospel