Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Politica

Pastor assembleiano promete disciplinar quem votar no PT: “Não merece tomar a Ceia”

Published

on

Compartilhe

As igrejas evangélicas, em sua maioria, estão decididas a não dar apoio para partidos de esquerda. Sobretudo para o candidato à Presidência do Partido dos Trabalhadores, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O pastor Rúben Oliveira Lima, da Assembleia de Deus Ministério Uma Vida com Deus, em Botucatu (SP), está comprometido em alertar aos evangélicos que não os ideais de esquerda não são compatíveis com o cristianismo.

Por isso, durante um culto recente, o religioso deu aviso aos seus seguidores e até mesmo aos membros do PT.

“PT, escute, quem fala é o pastor Rúben, me processe! Vocês não tomarão o poder dessa nação, porque essa Nação é do Senhor Jesus Cristo”.

Se voltando para o público, ele afirma que evangélicos não podem apoiar Lula. “E tem crente que diz que vai votar nesse infeliz [Lula]. Se eu souber de um crente, membro dessa igreja, que votou nesse infeliz, eu vou disciplinar, não merece tomar a Ceia do Senhor porque isso é inadmissível”, diz o líder evangélico.

O vídeo tem sido compartilhado pelos grupos do WhatsApp dos evangélicos e também nas redes sociais. Muitos são os que concordam com o pastor Rúben.

Redação Exibir /Leiliane Lopes