Siga nossas redes sociais
12/09/2024

Destaques

Pastor da Assembleia de Deus morre vítima da Covid-19 aos 36 anos

Published

on

foto reprodução
Compartilhe

O pastor foi diagnosticado com o vírus na segunda semana de janeiro, e tinha iniciado o tratamento em casa, mas devido a gravidade foi para UTI.

O pastor André Santos, 37 anos, da igreja Assembleia de Deus do bairro Tijucal, em Cuiabá, morreu vítima do novo coronavírus na quarta-feira (03). O sepultamento da liderança religiosa está sendo realizado na tarde desta quinta-feira (04) no Cemitério Parque Bom Jesus.

Internado no Hospital São Benedito, em Cuiabá, desde o dia 17 de janeiro. O pastor apresentou uma piora em seu quadro clínico e foi encaminhado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Na quarta-feira, a situação clínica do pastor apresentou piora e os sedativos, mesmo em alta dosagem, pararam de fazer efeito. Boletim de saúde apontou que os rins e a infecção no pulmão também se agravou, culminando na morte do líder religioso.

Nas redes sociais, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) lamentou a morte do pastor e prestou condolências à família. “Como membro da Igreja Assembleia, peço a Deus o conforto aos familiares e prestamos as nossas sinceras condolências neste momento de dor”, declarou.

Ação semelhante também foi feita pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão. “Deus conforte a família, os irmãos e amigos do saudoso Pastor André Santos. Perca irreparável para nós membros da igreja assembleia de Deus”, disse.

Fonte: Gazeta Digital